sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Tragédias

Ainda estamos entrando na segunda quinzena de janeiro e já estamos perdendo a conta de quantas tragédias aconteceram desde a virada do ano. Deslizamento e mortes no Rio, enchente com mortes e destruição do patrimônio histórico na capital e no interior paulista, enchentes e mortes no Rio Grande do Sul, atentado contra a seleção de Togo na África, terremoto com dezenas de milhares de mortos no Haiti, assassinatos à rodo em Maringá... Não dá nem coragem de ver os noticiários. No ritmo que as coisas estão indo 2010 tem tudo para ser o pior desse início de século.

Um comentário:

  1. Além das tragédias que estão acontecendo longe daqui estou preocupado com o nível elevado da violência, em Maringá e região.
    Há muito tempo sabemos que os investimentos em segurança pública estão muito abaixo das nossas reais necessidades. Este ano tem eleição. Vamos colocar este assunto na pauta dos candidatos e ouvi-los para cobrar, e muito, depois.
    A situação na região de Maringá é de insegurança mesmo. Alguns pequenso municípios tem um policial. É quase inacreditável, mas é verdade.

    ResponderExcluir