sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Galera, tô chegando!

Olá amigos, depois de pensar (ou enrolar) muito, finalmente tomei coragem e criei meu blog. Confesso que ainda não sei ao certo a linha que deverei seguir aqui, mas em princípio quero fazer desse espaço um meio pra manifestar minhas idéias e opiniões sobre as diversas situações com as quais me deparo diariamente.
Espero que o excesso de trabalho não seja um impedimento para eu postar regularmente. Também não quero me tornar um "blogodependente" que deixa o trabalho de lado e fica o dia todo escevendo porcarias que minguém vai ler.
A verdade é depois de anos lendo e comentando o blog dos outros, agora tenho meu próprio espaço na blogosfera. Vamos ver no que isso vai dar.

3 comentários:

  1. Desejo todo o sucesso do mundo, espero que o blog tenha vida longa... Se precisar de alguma ajuda em relação a configuração (template, banner etc) pode contar com o nosso apoio!

    ResponderExcluir
  2. André,
    Bem vindo à blogosfera. Muito interessante a sua matéria sobre os "sertanejos". Nos identificamos com ela, pois pensamos da mesma forma. Estamos linkando o seu blog e gostaríamos que você também fizesse a mesma coisa em relação à Gazeta Maringaense.
    Estamos a disposição sempre que precisar.
    www.gazetamaringaense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Grande André.

    Parabéns pela iniciativa. Seja bem-vindo à Blogosfera. Tenho certeza que encontrarei excelentes textos por aqui.

    Um abraço.

    ResponderExcluir