segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Telemarketing irritante

Se tem algo mais irritante que o tal do telemarketing eu ainda não conheço. Ligam em horários inapropriados para oferecer produtos que você não precisa ou então pra pedirem doações pra entidades que você sequer conhece. Você atende, eles sequer perguntam se temos disponibilidade para atendê-los naquele momento. Desembestam a falar sem parar, não dão tempo pra gente se manifestar. Esses dias deixei a diplomacia de lado e mostrei meu lado mais estúpido para uma pessoa da LBV que insistia em me fazer patrocinar um kit escolar pra uma criança. Longe de mim achar que crianças carentes não mereçam apoio para estudar. O fato é que costumo fazer minhas doações assistenciais de forma mais dirigida, para pessoas que eu ou alguém próximo de mim, conheça a real necessidade. Só que meus argumentos parece que de nada valiam e a cada negativa a moça baixava o valor da doação. Parecia até que eu estava negociando uma mercadoria com um camelô paraguaio. Depois dessa minha paciência esgotou. Assim que tiver um tempo vou procurar o Procon e tentar bloquear meu telefone para esse tipo de chamada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário