segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Rock'in Roll

Boa alternativa pra quem gosta de ouvir uma boa música e quer fugir o lixo musical que invadiu as rádios com o pseudônimo de “sertanejo universitário”: www.kissfm.com.br . Vinte e quatro horas por dia de puro rock. Lembra muito a antiga Alternativa (95,5) de Maringá, que no começo dos anos 90 era líder de audiência entre o público jovem (ô tempo bom...).

Um comentário:

  1. Caro, André.

    Há muito tempo deixei de ouvir FMs. Minha paixão por Web Rádios começou em 2005 quando, por coincidência, encontrei um link player da Kiss. Mesmo ela sendo FM, a rádio foi a minha porta de entrada para o fascinante mundo das Web Rádios. A partir dela encontrei outras rádios segmentadas que me libertaram do tormento de ligar uma FM no rádio de casa que sintonizavam os lixos da minha cidade. Além da Kiss, ouvia a 89 FM, que deixou de ser rock para virar uma Jovem Pan da vida. Parti pra outra. Atualmente ouço as rádios da rede Cidade Web Rock. A rede é formada pelas rádios Setentona, Oitentona, Noventona, Rock Brasil, Web Metal, Classic Rock, Drops e a que engloba tudo isso numa rádio só: a que leva o nome da rede www.cidadewebrock.com.br

    Fora as outras web rádios que sempre ando garimpando. Rádios que só tocam Jazz, MPB, Música Clássica...

    Como passo a maior parte do tempo no escritório, há tempos não ligo o rádio para não ter que me sujeitar aos jabás das FMs. Rádio WEB é sempre a melhor opção para se ouvir boa música.

    Um abraço!

    ResponderExcluir