quinta-feira, 22 de abril de 2010

Várias

Calor
Hoje é 22 de abril, o verão já acabou há mais de um mês a as temperaturas continuam altas. Me lembro que antigamente o frio intenso atrapalhava as festividades do aniversário de Mandaguari, hoje parece que esse problema acabou.
Mas...
Porém, contudo, todavia, entretanto... A previsão é de chuva nos próximos dias. Quem sabe assim o calor dá uma trégua.
Net
Tem algo estranho no ar. Hoje várias pessoas reclamaram de problemas com a conexão da internet. A minha que até agora pouco estava funcionando pefeitamente também começou a pipocar.
Ar seco
Coincidencia ou não, todos os que reclamaram utilizam o sistema via rádio. Será que a baixa umidade do ar interfere no sinal?
Feriado
O dia hoje começou estranho. Levantei em ritmo de segunda-feira, só lá pelas nove horas me dei conta que já é quinta.
Vantagem
A única vantagem de ter um feriado na quarta-feira e que um dia como hoje, com cara de segunda, está bem próximo do final de semana.
Eleição
Não me lembro do Paraná ter vivido um período pré-eleitoral de tanta incerteza em relação a quem serão os candidatos ao governo. Beto Richa, Pessuti e Osmar Dias se declararam candidatos, mas dependendo dos acertos e desacertos tudo pode mudar. A verdade é que até o final de junho muita água vai passar por baixo da ponte e ninguém pode arriscar um palpite sobre quem realmente será candidato.
Tudo igual
Tá dando desânimo de ler os jornais semanais da região. As notícias publicadas se resumem ao material enviado pelas assessorias de imprensa. É comum lermos quatro ou cinco jornais com as mesmas notícias e, acreditem, os mesmos erros de português/digitação. É o famoso Contrl-C, Contrl-V.
Saudade
Fazem nove meses que vendi minha moto. Já estou com saudade de dar umas aceleradas. O clima dos últimos dias está perfeito pra isso.
Prioridades
Fazer o que, a gente tem que eleger prioridades e nesse momento a moto está totalmente fora dos planos (e das possibilidades). Ano que vem quem sabe.
Seu NenêHoje é dia de rodízio de petiscos no Seu Nenê, em Jandaia. Acho que vou fazer um sacrifício e encarar esse "triste" desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário