sábado, 24 de abril de 2010

Destaque nacional



Dias atrás encontrei minha ex-professora Luzia Deliberador e fiquei sabendo que seu sobrinho Gulherme Yamashita, que durante muitos anos foi meu vizinho, havia concluído o curso de medicina pela USP e estava atendendo populações ribeirinhas da Amazônia a bordo de um navio da Marinha. Fiquei contente com a notícia, afinal vi esse garoto crescer e, assim como aqueles que conviveram com ele aqui em Mandaguari, sabia que com aquela inteligência acima da média ele iria muito longe. A minha surpreza mesmo veio ontem quando assisti o Globo Repórter e ví, o agora Doutor Guilherme, como um dos principais destaques do programa.
Guilherme é filho da enfermeira Maria Yamashita, que trabalhou muito tempo no Hospital Cristo Rei, e do médido oftalmologista Alfredo Anami, que tinha a clínica em frente ao Clube Recreativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário