terça-feira, 27 de abril de 2010

Uma bela cidade




Estive hoje a trabalho em Nova Esperança. Embora passe por lá esporadicamente quando estou a caminho do Rio Paraná, fazia pelo menos uns 15 anos que eu não entrava na cidade. Confesso que hoje me surpreendi com o que ví. A cidade está uma maravilha. Limpa, praças e cantreiros bem cuidados, prédios públicos em ótimas condições e, acreditem, ví poucas ruas esburacadas. Também me chamou a atenção o bom padrão dos imóveis residenciais e empresariais. Pela aparência (e o grande movimento) do comércio não parece que se trata de uma cidade com pouco mais de 30 mil habitantes. Nova Esperança tem ainda um projeto exemplar de coleta seletiva do lixo. Os administradores e a população de lá estão de parabéns. Acho até que a Prefeitura deveria explorar mais a beleza do município colocando fotos da cidade em seu site oficial. As fotos que postei aqui foram retiradas do Google Earth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário