domingo, 14 de março de 2010

Domingão

O blog ficou meio largado esses dias. Peço desculpas aos leitores mas, felizmente, estou com muito trabalho e não estou conseguindo escrever nada aqui. Adiantei muitas coisas nesse final de semana e ainda consegui um tempinho pra ver as corridas da Fórmiula 1 e Fórmula Indy com direito a brasileiros nos dois pódiuns. Quem diria que seria possível andar a mais de 300 por hora na Marginal Tietê!!!! No final da tarde fui surpreendido pela virada no clima. Ontem um calor infernal e agora uma chuva fraca com termômetro marcando abaixo da casa de 20 graus. Parece que o outono chegou uma semana adiantado. Dando um giro pela blogosfera, ví que meu amigo Fabio Dias postou novas fotos em seu blog e, pra variar, são imagens fantásticas. O timão está vencendo o Santo André com direto a (finalmente) gol do Roberto Carlos. Já que estou falando sobre o final de semana, cabe aqui o registro: o atendimento em certos estabelecimentos de Mandaguari continua deixando a desejar. Vamos tirar o pé do chão gente. Bom atendimento é o mínimo que se pode oferecer aos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário