quinta-feira, 14 de abril de 2011

Essa internet...

Gente, peço desculpas a todos pelo abandono do blog. Fiz uma postagem há alguns dias reclamando que o sinal da internet estava ruim e de lá pra cá as coisas mudaram... pra pior. Agora independente do horário a navegação se tornou um caos e está muito difícil fazer o login pra entrar na área restrita do blog. Ultimamente só tenho acessado a internet pra mandar e receber e-mails (com dificuldade). Só tento entrar em algum site se for estritamente necessário pra não ficar passando raiva.
Mesmo com essa dificuldade toda consegui acessar o site da Sercomtel e pegar o número do serviço de atendimento ao consumidor. Queria tirar algumas dúvidas sobre quando a empresa começará atuar em Mandaguari e que serviços vão oferecer. Como disse em postagem anterior, esperava que com a vinda deles pra cá eu pudesse ter acesso à serviços de telefonia e internet com melhor qualidade. Pelo jeito eu quebrei a cara, porque a primeira impressão que tive é esta é apenas mais uma, entre muitas empresas de telefonia que deixam a desejar no quesito atendimento e qualidade.
Foram três ligações para o 0800 até conseguir falar com um atendente. Ele me orientou a ligar para outro número. Liguei e consegui falar com uma atendente logo na primeira tentativa, mas me disseram que não existe nenhuma informação sobre quando e como a Sercomtel irá atuar na cidade e que não há ninguém na empresa que possa me responder isso. Como diria o "filósofo" Eduardo Santos, do Maringá Urgente, "desse jeito fica complicada a situação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário