sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Várias

Correira
Pra variar, os últimos dias foram bem corridos, mas produtivos. Felizmente os trabalhos que normalmente concluo por volta do dia 30 foram finalizados hoje. Agora é só fazer o básico do dia a dia pra fechar o mês.
Balonismo
Está quase tudo acertado para o campeonato de balonismo que acontece na semana que vem em Maringá. Semana que vem vamos intensificar a distribuição de releases e definir como será o arendimeno à imprensa. Pena que esse ano não poderei acompanhar de perto como fiz das outras vezes, mas tenho certeza que o pessoal que estará por lá vai dar conta do recado.
Casório
Tá chegando a hora, falto só uma semana. Amanhã temos que conversar com o padre. Gostaria de fazer uma festa pros amigos e parentes, mas é muita gente e a grana tá curta.
Expectativa
Depois o negócio vai ser curtir alguns dias de muito sol e calor no litoral da Paraíba. Pra quem ficou três anos sem tirar férias, parar por uma semana duas vezes em pouco mais de seis meses (a outra foi entre natal e ano novo) parece sonho.
Blog
Tudo indica que o blog ficará abandonado nas próximas semanas. Se der coragem posto algumas fotos no decorrer da viagem.
Eleição
Não dava pra deixar passar né. O que tem de jornalzinho fazendo propaganda política disfarçada de matéria jornalística nào é brincadeira. O engraçado é que a Justiça Eleitoral não percebe.
Sertanojo
Definitivamente, o meio musical tá perdido. A cada dia surge uma nova dupla que canta (ou pensa que canta) o tal do sertanejo univeresitário. Todas se intitulam a dupla revelação em 2010. Haja saco (e ouvidos) pra aguentar.
Telemarketing
O povo tá abusando. É difícil passar um dia sem receber ligação de bancos oferecendo caetão de crédito. No começo eu até escutava e argumentava com o pobre coitado que fica do outro lado da linha. Depois comecei zoar e inventar histórias mirabolantes. Já disse que a pessoa que procuravam (no caso eu, meu pai, minha mãe ou minha irmã) estava presa, que havia sido internada na clínica para recuperação de drogados, que havia dado um golpe na praça e fugido depois de deixar a família na miséria e cheia de dívidas. Uma das mais engraçadas foi quando disse que queria sim o cartão, pois estava desempregado, devendo até a alma e como ninguém me dava crédito o cartão me seria muito útil. Na hora a moça disse que entraria em contato uma outra hora e desligou.
Sem paciência
Mas agora estou sem paciência. Quando se identificam eu já corto a conversa, digo que não quero cartão de crédito agradeço e desligo o telefone sem dar brecha pra pessoa se manifestar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário