segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Crônicas

Tenho certa dificuldade para me desfazer de coisas bobas. Há mais de 30 anos tenho guardado os desenhos que fiz no jardim de infância (veradeiras obras de arte heheheheheeh). Ainda tenho os boletins escolares do primário, a camiseta assinadas pelos colegas da oitava série, cadernos que usei no segundo grau, o canhoto do ingresso do Titãs que fui em 1989 e, acreditem, uma das primeiras mechas de cabelo que me foram cortadas. Com muito custo me desfiz de algumas apostilas e xerox da faculdade, mas dias atrás dando uma geral nos armários encontei algumas crônicas que escrevi quando estava no segundo ano do curso de Jornalismo. Acho que aquilo foi a única coisa que produzi nos dois ou três anos em que tivemos aula com o professor Sérgio Barbosa (ainda vou contar aqui a história dele com a nossa turma). Cheguei a colocar aqueles manuscritos no lixo, mas depois pensei um pouco e decidi digitá-los para publicar aqui no blog. Já que o troço ficou sete anos engavetado não seria justo descartar desse jeito. Assim que tiver um tempo disponibilizarei os textos para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário