terça-feira, 10 de agosto de 2010

Perdeu meu voto

Uma das coisas que me tiram irritam profundamente á propaganda em carro de som, principalmente se for propaganda política. Ainda se fosse algo que respeitasse os limites toleráveis ao ouvido humano tudo bem, mas a maioria exagera e o som alto, além de tirar a concentração, chega a atrapalhar as conversas. Já havia dito que um dos critérios para a escolha de quem vou votar esse ano é o fato do candidato não usar essa ferramenta de propaganda, que há meu ver em nada contribui para conquistar o eleitor. Pois bem, hoje já descartei o primeiro político por esse motivo. Pela manhã um carro de som do candidato Odíliuo Balbinoti cruzou a avenida amazonas e automaticamente fez o candidato (que já teve meu voto no passado) ser descartado definitivamente da minha caderneta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário