quarta-feira, 5 de maio de 2010

Expectativa frustrada

Depois de quase cinco meses aguardando, finalmente ontem aconteceu a minha tão esperada audiência no Juizado Especial. Infelizmente a empresa não trouxe proposta de acordo e o caso irá a julgamento. Creio que o resultado deva demorar pelo menos uns dois anos, isso se a maldita empresa não recorrer à instâncias superiores.
Para que ninguém passe pelo que estou passando deixo uma dica:
Se sua empresa de telefonia ligar oferecendo novos planos, vantagens e "brindes" NÃO ACEITE.
Fui enganado por uma dessas empresas. Eles não cumpriram o que prometeram, me cobraram pelo que eu não devia, ameaçaram incluir meu nome no SPC e no Serasa (acho até que chegaram a fazer isso), não cumpriram o acordo que firmamos no Procon e agora não quiseram fazer acordo na Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário