sexta-feira, 17 de junho de 2011

Novo problema

Desisti de continuar usando o sinal da internet via rádio. Mesmo tendo um processo contra a Oi e torcendo para que a Sercomtel comece atuar logo em Mandaguari para eu trocar de operadora, desisti de esperar e aceitei, temporariamente, contratar o serviço ADSL dessa maldita empresa. Só que o que eu imaginava ser a solução para a internet ruim parece que está virando um novo problema. Ontem, poucos segundos deois de encerrada a ligação na qual contratei o plano da internet, o telefone tocou. Era uma pessoal do UOL querendo me vender acesso ao provedor. Me recusei, pois esse servi'co a Oi disse que vai disponibilizar gratuitamente. Só que desde então não paro mais de receber ligações de pessoas se dizendo do UOL, hora para me forcecer ligin e senha para liberação do acesso, hora pra vendar assinatura do provedor. Os desgraçados descobriram até o número do meu celular e o celular da minha esposa. Estou seriamente desconfiado que isso ainda vai me dar dor de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário