segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Histórias de Vida

Estou trabalhando num projeto no qual recebi a missão de fazer algumas entrevistas com pessoas que, por algum motivo, são consideradas exemplos de crescimento pessoal, superação e persistência. É um trabalho a longo prazo, que deve se estender até o final do ano. Na pauta constam 37 pessoas para serem entrevistadas e já nas duas primeiras entrevistas eu tive a oportundiade de conhecer histórias incríveis. Contando o tempo em que era fotógrafo tenho 18 anos de jornalismo e pouquíssimas vezes acompanhei ou conduzi entrevistas tão emocionantes como essas. O projeto mal começou e eu já pude tirar pelo menos uma grande lição desse trabalho: a maioria das pessoas (onde eu me incluo) costuma chorar de barriga cheia. Fico imaginando agora o que ainda vem pela frente e quantas belas histórias como essas eu ainda vou ouvir. Acho que vai valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário